hello.
welcome to my blog


Bem vindo ao lugar onde desabafo e exponho minhas opiniões. Qualquer comentário a ser feito, ou se quiser apenas conversar comigo é só ir em tag ali em cima! Sinta-se à vontade.

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Dizem por aí que o cachorro é o melhor amigo do homem. Há um mês atrás eu ainda duvidava dessa máxima, mas depois que eu ganhei um Yorkshire tudo mudou. É sempre uma festa quando chego em casa, é sempre uma necessidade de carinhos, de brincadeiras, de amor, ele é um companheiro que apesar de não falar se comunica comigo de formas inexplicáveis. E apesar de todos os problemas que ele possa me causar como, comer meu pão de queijo, ou as várias meias que por descuido eu deixo ao seu alcance, eu ainda assim o amo. Pois ele sempre está comigo sem que eu ao menos peça, ele sempre me dá carinho e ele sempre traz alegria pros meus dias. Então, sim, o cão é o melhor amigo do homem e eu não vou deixar ninguém tirar o meu Cyan de perto de mim.


12:55