hello.
welcome to my blog


Bem vindo ao lugar onde desabafo e exponho minhas opiniões. Qualquer comentário a ser feito, ou se quiser apenas conversar comigo é só ir em tag ali em cima! Sinta-se à vontade.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


E mais um mês chegou ao fim. Que novembro leve com ele todas as mazelas e tristezas que me trouxe. E que dezembro chegue para me trazer alegrias, me trazer a maioridade e trazer de volta minha prima. Hoje, dia 30 de novembro, chegou para me fazer parar pra pensar em quão rápido 2011 passou, como todos os momentos que vivi se foram e jamais voltarão. Percebi que consegui superar e aprender com todas as dificuldades e adversidades pelas quais passei esse ano, cresci mentalmente, cresci como pessoa. É, o tempo está passando e eu preciso começar a aprender a aproveitá-lo da melhor forma possível. Que venha dezembro, que venha 2012.


12:38