hello.
welcome to my blog


Bem vindo ao lugar onde desabafo e exponho minhas opiniões. Qualquer comentário a ser feito, ou se quiser apenas conversar comigo é só ir em tag ali em cima! Sinta-se à vontade.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Quando se está apaixonada tudo e qualquer coisa é motivo para suspiros e ilusões. E venho suspirando e me iludindo constantemente, nos últimos meses, pelo menino mais fofo, lindo e inocente da face da terra. Claro, quando se está apaixonada os defeitos diminuem e as qualidades engrandecem, mas eu digo com certeza que igual a ele não há. Só queria saber se tenho alguma chance, se ele sente algo ao menos parecido com o que eu sinto, mas meu tempo está acabando. Amanhã o ensino médio acaba oficialmente, para mim, e vê-lo vai ser cada vez mais difícil nessa nova etapa de nossas vidas que se inicia. É, assim é a vida... quem sabe um dia eu ainda posso tê-lo, quem sabe um dia ele ainda possa me amar, quem sabe.


15:03