hello.
welcome to my blog


Bem vindo ao lugar onde desabafo e exponho minhas opiniões. Qualquer comentário a ser feito, ou se quiser apenas conversar comigo é só ir em tag ali em cima! Sinta-se à vontade.

sábado, 14 de abril de 2012

Quando se para pra pensar no futuro e no que está acontecendo no presente, nada parece se encaixar, ou fazer sentido. Você se idealiza, idealiza seus filhos, sua casa, seu trabalho, mas o que você vive agora está tão longe e é tão distinto de tudo isso que às vezes parece que você está sonhando demais, almejando demais. Seus sonhos se tornam piada na sua roda de amigos e te dizem que você não é capaz, que você não serve para aquilo. É, já me acostumei com isso... Mas, agora, preciso me acostumar com o pensamento de que sim, eu sou capaz de fazer e ser o que eu quiser ser, meu futuro só depende de mim e de minha força de vontade para lutar e superar todos os imensos obstáculos que surgirão. Se você também vive algo parecido, não desista, não deixe moldarem quem você é e siga o seu coração, por mais difícil ou sem sentido que pareça, siga o seu coração.



18:43