hello.
welcome to my blog


Bem vindo ao lugar onde desabafo e exponho minhas opiniões. Qualquer comentário a ser feito, ou se quiser apenas conversar comigo é só ir em tag ali em cima! Sinta-se à vontade.

domingo, 15 de abril de 2012

Sempre quis amar alguém, daquele jeito bonito que só alguns casais conseguem amar. Aliás, ainda quero amar alguém dessa maneira. Na verdade, eu amo alguém assim, e como amo. Passei anos me perguntando como seria amar alguém desse jeito e só quando comecei a sentir é que descobri, descobri como é ruim ouvir os outros falarem mal da pessoa, mesmo quando você sabe que elas têm razão, descobri que por mais que ele me machuque eu sempre consigo perdoá-lo e que por mais que eu tente, não consigo me afastar ou ignorá-lo. Nunca pensei que ficaria triste ao descobrir o amor, mas hoje, é assim que eu me sinto. Me sinto triste porque eu sei que quem eu amo não presta, triste por entender que não quero amá-lo, não quero amar alguém assim porque esse amor me traz sentimentos de ódio, de amargura, de arrependimento e se é isso que é amar eu não quero mais senti-lo, ou pelo menos não quero mais sentir isso por ele. Sei que amor é uma coisa bonita de se sentir, um sentimento que se é desejado e não algo que se quer esquecer porque te faz mal. E ao mesmo tempo que eu descobri o que é o amor, também descobri que eu ainda não amei ninguém dessa forma.


13:06