hello.
welcome to my blog


Bem vindo ao lugar onde desabafo e exponho minhas opiniões. Qualquer comentário a ser feito, ou se quiser apenas conversar comigo é só ir em tag ali em cima! Sinta-se à vontade.

sexta-feira, 14 de abril de 2023

 Encontrei esse blogspot antigo na internet. Reli os textos, revisitei as sensações e os momentos. Mais de 10 anos se passaram desde as últimas publicações. Muita coisa mudou, muita mesmo. Mas eu ainda consigo encontrar aquela menina cheia de sonhos, medos, inseguranças e incertezas dentro de mim. Registrei aqui tantos momentos que me moldaram, tantas sensações que ainda guardo com clareza. Revendo tudo isso percebi o quanto é importante poder acessar essas memórias. O tempo passa, tantas coisas acontecem e nossas lembranças vão falhando, se tornando borrões, deixam de ser vívidas. Escrevê-las torna-as palpáveis e eternizadas, é possível acessá-las em qualquer tempo no futuro. 

Além disso, escrever sempre foi uma paixão para mim, era fácil. Hoje é mais difícil. Me fechei, guardei muito dos meus sentimentos, do mundo e de mim mesma. Já não é tão fácil expressar-me, deixar os sentimentos aflorarem nos dedos e chegarem até essa tela. Sinto que devo voltar a me colocar aqui nesse espaço, poder ser quem eu sou, mesmo que só para mim. Para que no futuro eu lembre quem eu era e me reconheça na Lua de hoje. 

É um começo. Ou melhor, recomeço.



13:55